sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

És Bonito...És Humilde...És Nosso...

Eram estas as palavras escritas num cartaz esta noite no Campo Pequeno em Lisboa, na final do programa da TVI, “Uma Canção para ti”, e referia-se ao grande vencedor, deste programa GUILHERME AZEVEDO. É com muita alegria que entrei no ano de 2010 congratulando-me com este feito de um menino simples, humilde, nazareno, Guilherme, como para muitos meninos desta idade, isto é um sonho, espero que o ao acordar o Guilherme e família, consiga manter a simplicidade e a humildade, que sempre demonstram ter. Estou muito feliz, a vitória do GUILHERME deixou-me muito satisfeito. Confesso tremi…é verdade tremi… na primeira apresentação, quando se esqueceu da letra da música de apresentação. Mas o valor deste MENINO foi superior a tudo isso.
PARABENS GUILHERME…MERECES-TE...

Não é este o vídeo que vos queria mostrar, mas como compreendem ainda não tive acesso ao Vídeo da final de hoje…mas não quis deixar de apresentar mais uma interpretação magnifica deste GRANDE JOVEM NAZARENO…
Mas atenção Guilherme, este mundo parece “pequenino”, mas olha… é tão”grande”…
Um grande abraço deste teu, fan e admirador… não sabia do teu grupo de fans…não esqueças tens treze anos…
PARABENS GUILHERME…

Obs:. Como prometi irei voltar a este tema dos valores Nazarenos…não esquecer que tiveram em palco esta noite três “jovens” nazarenos, a Rita a Tatiana e o Guilherme…mas hoje compreendam a felicidade, das gentes Nazarenas é imensa, ou por outra das pessoas que amam a sua Terra e as suas Gentes. Porque quem defende as suas raízes…não deixa morrer a sua terra… Eu amo a NAZARÉ…

1 comentário:

L e n a disse...

Parabéns ao Guilherme !
Foi uma boa entrada no ano para ele e para os nazarenos...

Eu também amo a Nazaré,
trago-a no meu coração.

Beijos Carlos