segunda-feira, 6 de abril de 2009

EU?… EU…


Hoje acordei com vontade de sair daqui… de ir para outras paragens, sozinho sem dizer nada a ninguém… as desilusões são cada vez mais, ou será da minha imaginação, será que são reais essas desilusões? … os meus pensamentos são tristes, não consigo sorrir como sorria, a minha alegria desapareceu… porquê?...não sei… será que estou a ficar farto de mim? … será que estou a deixar que a tristeza invada o meu imaginário? …será que não consigo voltar a ser EU? …
Mas não pode ser…basta… estou na Primavera… tenho que deixar florir dentro de mim a alegria de viver… tenho de deixar florir a imaginação mais colorida … tenho de me deixar contagiar com os perfumes e as cores da Primavera… tenho que cultivar o meu coração com o espírito da Primavera, para ter mais paz, amor e alegria… tenho de voltar a ser EU…

2 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
bela prosa,
nem a Primavera nos
faz florir os pensamemtos,
,
Já desisti de voltar a ser EU,
e queres saber ?
sou feliz,
por não saber . . . quem SOU,
,
saudações, companheiro,
,
*

Luna disse...

Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
(Provérbio chinês)

Quantas vezes sentimos cansaço de nós, e isso leva-nos a querer desistir de caminhar na praia, mas é lá que está o farol, pois só quando queremos ver a luz ela aparece, e se a noite cai, o sol ensina-nos que o dia vais renascer, por isso não apagues a chama que a alma tem.
beijinho