quarta-feira, 4 de junho de 2008

“O prazer de correr na Nazaré á Noite”


Depois de termos escrito sobre a não realização da “Volta à Praia”, consultamos o “sitio” da nazarefm.com, e vimos que já se encontra uma informação sobre a não realização desta prova.
A razão da não realização não está expressa, será de bom tom, que os senhores directores da Meia-Maratona Internacional da Nazaré – Associação de Cultura e Desporto, informarem os seus associados, os atletas e outras pessoas interessadas, qual ou quais as razões, que os levaram a não realizar a “Volta à Praia” este ano, e se é ou não para continuar, pois daquilo que está escrito leva-nos a pensar que sim.
Gostámos também de saber que a Associação, garante que não vai deixar de apostar no Atletismo, e que vai alargar o plano de actividades a desenvolver no futuro.
Ainda bem, porque já se diz para aí que a Secção de Atletismo não vai ter continuidade na próxima época, e que em vez de provas de Atletismo, estão mais virados para as provas de Triatlo e BTT.
Não é, que essas organizações não sejam bem vindas, mas e as outras que já fazem parte da história do Atletismo da Nazaré.
Não podem os senhores dirigentes da Meia-Maratona Internacional da Nazaré – Associação de Cultura e Desporto, esquecer que esta Colectividade é o prolongamento a continuidade do Atletismo na Nazaré, que conta segundo alguns mais de 55 anos, com alguns grandes resultados.
Espero ver, as respostas às dúvidas aqui deixadas serem apresentadas, para que não me leve a pensar, aquilo que nos outros espaços já escrevi á cerca da atitude tomada.
Até lá, afirmo que os senhores directores estão ligados a uma das páginas mais tristes e negras do Atletismo da Nazaré. A não realização da “Volta á Praia” – O Prazer de correr na Nazaré à noite.

1 comentário:

poetaeusou . . . disse...

*
huuuuuuuuuummmmmmmmm
,
na me xêra . . .
,
abraço,
,
*