sexta-feira, 30 de maio de 2008

Um recado…


O recado é no seguimento daquilo que ontem escrevi, para os dirigentes da Meia-Maratona Internacional da Nazaré – Associação de Cultura e Desporto.
Ao abrir o site da nazarefm.com, e ao linkar, na Associação, vem uma descrição do que é a Associação e lá diz assim:
“A Volta à Praia “O Prazer de Correr na Nazaré à Noite” acontece todos os anos no dia 09 de Junho (véspera do feriado nacional). Vai já para a sua 6ª. Edição. É uma prova diferente de todas as outras por nós organizadas, pois corre-se pelas ruas da Nazaré com a particularidade de ser à noite, a partir das 21 horas. São também corridas para todos os escalões e contam já com uma participação razoável de atletas alguns de bem longe da nossa zona.
Mais, no mesmo site e abrindo o da Meia Maratona Internacional da Nazaré em Links úteis, diz a certa altura na mensagem da Direcção que:

“Todas as restante provas serão para continuar, e se possível melhorar. Teremos o Corta Mato Nª Sª da Nazaré em Fevereiro, a Corrida da Liberdade no 25 Abril, a Volta á Praia no 9 de Junho, O Volei de Praia e a Prova de Natação Joaquim Bernardo de Sousa Lobo em Agosto, e a Mãe das Meias Maratonas a Meia Maratona Internacional da Nazaré, sempre no segundo Domingo de Novembro. Pretendemos criar uma prova de pista, a integrar no Campeonato Distrital de Atletismo e a realizar no Estádio Municipal.”
Pois é meus senhores em que é que ficamos.
Será que os sites referidos, não são para levar em conta?
Será que o que se escreve não é para ser respeitado?
Será que é só promessas…?
Estamos cá para ver, e ouvir.
A Corrida da Liberdade foi-se. A Volta à Praia vaie-se. Espero que ficamos por aqui.
O recado aqui fica.

2 comentários:

Luna disse...

ser ou não ser eis a questão

como dizes ficamos a aguardar
Bj

poetaeusou . . . disse...

*
e eu
que gostava de ver nos meses de julho ou agosto, uma volta á
nazaré, de cariz popular em
homenagem aos "banhistas" e em
especial com a sua participação,
,
não sei se seria possivel . . .
,
saudações,
,
*